quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uma carta pra você!


Essa é só mais uma carta pra você. Quantas eu já escrevi até hoje? Já não tenho nem mais noção, foram muitas, né?

Só vai ser mais uma carta que você não vai ler, mas essa eu nem vou te entregar, para não te dar o trabalho de jogar num canto, de colocar na gaveta ou no armário que foi onde você guardou tudo que eu já te dei. Num armário, é lá que estão todas nossas lembranças também?
Foi lá que você as guardou? Foi lá onde que você guardou o amor? Foi lá que você guardou a pessoa por quem me apaixonei? Acho que você o trancou lá, e ficou no lugar dele. 
Mas você os guardou numa caixa ou misturado com suas coisas? Todas aquelas coisas nas quais eu te ajudei a escolher, que eu fui junto comprar? Elas estão todas juntas? Acho que sim , pois acho que a mesma importância que você dá para objetos dá para sentimentos.
Na verdade tenho reparado que você dado importância a tudo, menos aos sentimentos.
Você dá importância a pessoas desconhecidas, a pessoas que você conheceu  a pouco tempo, quando eu vejo elas falando que você é um máximo e só faz elas rirem é só nessa hora que eu rio, mas  não de felicidade, me pergunto por que faz bem a todas essas pessoas que nada são sua, que nada te proporcionaram, que nada te cuidou, te amou e que nada se dedicou a você? E isso só você pode responder.
Eu inteiramente tragada a você e por você, te dei todo meu amor, minha dedicação, meu carinho, meu tempo, minha família, eu te projetei qualquer tipo de qualidade que você nunca soube que tivesse, protegi você e sua própria segurança contra você mesmo e sua insegurança, e essa foi minha maior luta, sua insegurança. Te protegi tanto contra ela que descobri meu erro, você hoje é seguro até demais. E segurança em excesso vira arrogância.
Eu dei tudo a você de tal maneira que eu tenho que recuperar minha energia e a mim mesmo, me apaixonando novamente, só que por outra pessoa e essa pessoa eu já conheço a muitos anos, mas nunca fui realmente apaixonada por ela: Eu. Fiquei muito tempo te amando e esquecendo de mim mesma, você sabe disso. Eu não me orgulho desse fato.
Enquanto eu lhe vejo se envolvendo com outras pessoas, eu hesito me envolver com outro alguém, isso na verdade não seria justo com a pessoa e nem comigo, a quem eu iria enganar assim? A mim mesma.
Passou o tempo, mas ainda estou tentando colocar a minha cabeça no controle da situação, e tirar o coração do comando. Essa é a solução  mais razão do que emoção, pois esquecer alguém é tarefa da nossa cabeça.
Mas não ligue para essas palavras, pois essa é só mais...
Uma carta para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares