quarta-feira, 16 de março de 2011

Just a dream

Do que adianta tentar se é inútil, de que adianta insistir se é a toa. Afinal, quando um não quer dois não brigam, não é assim que funciona? 
Sempre vemos filmes, novelas, e o pior de todos os contos de fadas que nos são contados na infância, o mocinho, a  mocinha e o bandido. O príncipe, a princesa e a bruxa. Os mocinhos se conhecem e se apaixonam, o bandido acaba com a festa, mas o amor deles é maior que tudo e os amados terminam juntos.O príncipe e a princesa se apaixonam, a bruxa faz algum feitiço, mas ou o príncipe beija a  princesa ou ela joga suas tranças e é salva,e treminam felizes. Sempre finais felizes.
O problema é que não é assim que funciona, não mesmo. Na vida real, nem sempre os mocinhos terminam juntos, nem sempre terminam felizes, ou pelo menos alguém não termina bem, às vezes o próprio mocinho se torna o bandido e acaba com a mocinha. Na vida real, nem sempre a princesa e o príncipe ficam felizes e vão morar em um castelo, nem sempre. Nem sempre o príncipe vem te salvar, cuidado porque ele pode ser o lobo mal, e esse lobo mal só se alimenta do se coração. O pior é quando você percebe quem nem  houve príncipe, que ele vinha no cavalo branco, mas ele ficou e veio só o cavalo
Mas sabe a única semelhança da vida real com os contos de fadas?
O FEITIÇO SEMPRE VIRA CONTRA O FEITICEIRO!
E realmente todo final é feliz, senão esta feliz é que não chegou ao final. Certa vez li isso, achei interessante, só espero que o fim chegue logo.
Toda garota sonha com seu príncipe, mas garotas príncipes não existem.E nós apenas sonhamos.  

Just a dream!

3 comentários:

  1. É assim mesmo Lorrane, nunca termina como a gente quer, já sei como é isso, mas tu pode ter certeza que a frase "se algo deu errado não é tão ruim assim, se ainda não deu certo é porque não chegou no fim." é certa. Bola pra frente que o mundo não é de uma pessoa, a gente é obrigado a esquecer, leva tempo, mas vai acontecer. ;)

    ResponderExcluir
  2. Difícil falar de amor, amor não correspondido, então...
    Vai doer de qualquer jeito..a gente só tem que decidir até quando.
    Por isso é bom compartilhar o que se aprende e a lição que se tira do sofrimento. Talvez assim a gente possa fazer menor a dor de quem ler, se e quando o leitor passar por uma desilusão.

    O que eu posso dizer aqui...
    Do muito que vivi, já aprendi que o amor é como um ciclo. Se nada é pra sempre, o amor não poderia ser... então amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.
    Em todas as minhas perdsa, chorar faz parte do primeiro passo pra esquecer um amor. Não adianta fugir disso... se tem que doer... que doa tudo de uma vez. Até que chegue a hora de partir pra outra com a cabeça e o coração.
    Desistir de um amor é a coisa mais difícil na vida, mas às vezes a gente tem que se convencer que não vai dar certo, ai a gente precisa de coragem mesmo é para desistir. Pq pra continuar tentando, basta ser um idiota sem limites que a gente vai longe.

    Então é isso.. no amor, desistir é sinal de coragem!

    ResponderExcluir

Postagens populares